segunda-feira, 6 de maio de 2013

Abertas inscrições para jogos do SESI/CE 2013

Natação será uma das modalidades dos jogos Sesi/Ce 2013

O Serviço Social da Indústria (SESI/CE) está com inscrições abertas para os jogos da indústria edição 2013 regional Fortaleza, que contará com disputas em dez modalidades: futsal (M/F), futebol sete máster (acima de 35 anos), futebol, voleibol (M/F), vôlei de praia (M/F), xadrez (M/F), tênis de mesa (M/F), atletismo (M/F), natação (M/F) e tênis (M/F). Este ano, os vencedores por regional do estado disputam a fase final estadual em Juazeiro do Norte, no período de 4 a 6 de outubro. Já em Fortaleza, de 14 a 17 de novembro, serão disputados os jogos da regional Nordeste, com a participação de vencedores estaduais. Na edição de 2012, mais de 3 mil trabalhadores da indústria participaram das competições esportivas no Ceará.
Este ano, as inscrições e a realização dos jogos na etapa da Grande Fortaleza serão realizadas em períodos diferenciados e por modalidade. No caso do futsal, a inscrições vão até 27 de maio, com o início dos jogos em 8 de junho. As competições ocorrerão às quartas e sextas-feiras, às 19h15, e sábados, às 14h. No futebol sete máster, as inscrições se encerram no dia 7 de junho e as disputas se iniciam em 17 de do mesmo mês, com disputas às segundas e terças-feiras, a partir das 19 horas. Em relação ao futebol de campo, as inscrições se encerram no dia 24 de maio. As disputas começam em 3 de junho.
O vôlei de praia recebe inscrições até 12 de julho e as disputas se iniciam em 21 do mesmo mês. As competições serão aos domingos pela manhã, a partir do dia 21 de julho. O período de inscrições é o mesmo para o vôlei de quadra, sendo que nessa modalidade os jogos serão levados a efeito aos sábados à tarde, com início em 20 de julho. As disputas do xadrez ocorrerão nos dias 21 e 22 de setembro, no SESI de Maracanaú (Clube da Parceria). As competições de atletismo recebem inscrições até 7 de setembro, e as disputas serão no dia 14 daquele mês, na pista de atletismo da Universidade de Fortaleza (Unifor).
As disputas dos Jogos do SESI serão realizadas no seguintes locais: futsal (SESI Parangaba); futebol sete master (SESI Parangaba); futebol de campo (SESI da Barra do Ceará); vôlei de praia e vôlei de quadra (SESI da Barra); atletismo (Unifor); natação (SESI Parangaba); tênis de quadra (a confirmar); tênis de mesa (Federação Cearense de Tênis de Mesa); xadrez (SESI de Maracanaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...