terça-feira, 28 de maio de 2013

OAB/Ce definiu lista sêxtupla para o 5º Constitucional

Cid Marconi é um dos mais cotados para a lista tríplice
O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) definiu nesta segunda-feira, 27, os seis indicados que continuam na disputa pela vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará(TJ-CE) pelo critério do Quinto Constitucional. Os nomes escolhidos seguem agora para o TJ, que irá reduzir o número de candidatos para apenas três. A palavra final será dada pelo governador Cid Gomes (PSB).

Seguem para o TJ os candidatos Cid Marconi (que teve 36 votos), Virgílio Maia (31), Leandro Vasques (31), Gina Pompeu (28), Paulo Airton Albuquerque (26) e Armando Costa Júnior (23).
A escolha da lista sêxtupla foi a segunda fase da seleção. Na semana passada, eleição entre os advogados cearenses definiu 12 nomes, sendo Gina Pompeu a candidata mais votada, com 1.073 votos. Cid Marconi, que aparece em primeiro lugar na lista do conselho da OAB-CE, ficou na terceira posição entre os advogados, com 885 votos.
A escolha dos seis nomes que seguem na disputa ocorreu após quase sete horas de reunião no conselho da OAB-CE. Na última sexta-feira, os conselheiros da Ordem realizaram sabatina com os 12 nomes indicados pela categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...