segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais 5 unidades móveis do SESI/CE


O Serviço Social da Indústria (SESI/CE), entidade do Sistema FIEC, recebeu na última quarta-feira (15/5), em Brasília, cinco unidades móveis adquiridas pelo Departamento Nacional do SESI. São três caminhões equipados para atividades de inclusão digital e dois para audiometria, que fazem parte de uma aquisição de 109 unidades realizada pelo SESI Nacional em contrato firmado em 2012. No total, foram investidos cerca de R$ 25 milhões.
 Com a chegada dessas cinco unidades móveis, o superintendente regional do SESI/CE, Francisco das Chagas Magalhães, destaca que a entidade ficará com mais de 20 unidades móveis para atender aos trabalhadores da indústria cearense, reforçando a sua presença no setor industrial. “A vinda dessas unidades é estratégica, uma vez que o SESI poderá intensificar o atendimento das demandas das empresas e seus trabalhadores no próprio local de trabalho, evitando deslocamentos que possam prejudicar a produção”, explica. O SESI presta atendimento nas áreas de educação, saúde, esportes e lazer. Segundo Francisco Magalhães, o Ceará deve receber outras duas unidades para atuar na área de saúde ocupacional, realizando exames dos trabalhadores nas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...