sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fiec busca "Apóstolos da inovação"

Apóstolos da Inovação lideranças políticas e empresariais
A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (INDI), está recebendo currículos, até o próximo dia 2 de junho, para seleção da terceira turma do programa Apóstolos da Inovação. Poderão participar estudantes de graduação, que tenham cursado o 8º semestre, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (Uece), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Centro Universitário Christhus (Unichristhus), Universidade de Fortaleza (Unifor) e FA7, além do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Produção, Mecânica, Química, Química Industrial, Metalúrgica, Alimentos, Biologia e Biotecnologia, Administração de Empresas e Informática (software, teleinformática ou TIC). Eles devem disponibilizar o tempo integral durante a realização do programa.  Serão selecionados 12 alunos, sendo seis das universidades e faculdades cearenses e seis do ITA. Os universitários realizarão as atividades durante quatro semanas do período de férias, de 8 a 31 julho.
    Os currículos devem ser encaminhados por meio do e-mail indi@sfiec.org.br ou diretamente para a sede do INDI, situada à Avenida Barão de Studart, 1980, 4º andar. Para efetuar a inscrição, mediante a entrega dos currículos, o candidato deve estar ciente do edital, que pode ser acessado pelo site do INDI( www.sfiec.org.br/indi), em documentos técnicos. A seleção será feita pela análise de currículo e entrevista. Os jovens selecionados receberão apoio para custeio e participarão do programa, onde será possível conhecer lideranças políticas e empresariais, além de mercados, para a identificação de oportunidades para empreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...