quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pescadores do Bem

Estamos iniciando uma nova etapa cronológica em nossa caminhada. Os conceitos sociais e também mercadológicos, estabeleceram que a divisão do tempo por períodos, facilitaria ao homem sua capacidade de conquistas e os resultados viriam de forma mais objetiva. Esse formato tem funcionado bem, salvo algumas particularidades, e todos os setores que definem nossa sociedade se utilizam dessa lógica criada nos primeiros tempos de nossa civilização.
Sigamos então e vamos buscar agora em 2013, a re-programação de nossas metas e quem sabe adicionar novos desafios ou mesmo, concluir o que ainda esta pela metade porque não devemos desistir nunca! Buscar enfim, novas amizades sem antes fortalecer as existentes. Olhar ao horizonte e enxergar as grandes oportunidades que a vida sempre nos oferece e se preciso for, buscar inspiração Nele, que sempre seremos atendidos.
Sejamos "pescadores do bem" ajuntando em nossa volta, tudo que for positivo, saudável e enobrecedor. Os Mares, Rios e Açudes estão ai, é só jogar o anzol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...