sábado, 26 de janeiro de 2013

Weber inaugura sua fábrica no Ceará

Fábrica da Weber no município de Pacatube/Ce ocupará
a´rea de 45 mil m² e produzirá 17 mil toneladas/ano
Uma das maiores fábricas de argamassas industrializadas do mundo, a Weber, inaugura nesta segunda-feira, 28, sua primeira unidade no Ceará, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Essa é a terceira da companhia na região Nordeste – além de Camaçari (BA) e Abreu e Lima (PE).
A unidade, voltada para a linha de produtos quartzolit e com capacidade de 17 mil toneladas, ocupará cerca de 45 mil m² e poderá ser ampliada com o crescimento da demanda. As operações no Ceará concluem mais uma etapa de expansão da empresa para atender a demanda da região com mais agilidade e eficiência.
Após recente plano de investimento para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber soma, atualmente, 15 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit – e dez centros de distribuição da empresa no Brasil.
A solenidade de inauguração acontece às 13 horas, e contará com as presenças do presidente do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira; e do presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) Roberto Smtih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...