quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ética e Indiferença:

Carlo Tursi abordará o tema: Ética e Indiferença
No próximo dia 8 de setembro, será realizada a reunião do Conselho de Responsabilidade Social Empresarial (Cores) da Federação das Indústrias do Estado do  Ceará (FIEC). À ocasião, recebe Carlo Tursi, facilitando a tema Ética e Indiferença: Provocações Empresariais. O evento ocorre a partir das 17h, no Salão Vip, na cobertura da Casa da Indústria, sede do Sistema FIEC.
O encontro é destinado aos membros do conselho, bem como à diretoria da FIEC, presidentes e diretores de sindicatos e gestores do Sistema FIEC.
professor, teólogo e filósofo alemão Carlo Tursi é radicado no Brasil, e atua em várias universidades, dentre elas a Faculdade 7 de Setembro (FA7) e a Universidade sem Fronteiras (UNISF).
O Cores é um órgão consultivo de assessoramento à Diretoria da FIEC, formado por empresas e executivos de diversos segmentos sociais com o objetivo de difundir largamente os conceitos e as boas práticas de responsabilidade social empresarial.
Confirmação da presença por meio do telefone (85) 3421.5483.

Serviço:Reunião do Cores – tema Ética e Indiferença: Provocações Empresariais.
Data: 8 de setembro
Horário: a partir das 17h
Local: Salão Vip - cobertura da Casa da Indústria, sede do Sistema FIEC

Fonte: Assessoria de Imprensa SFiec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...