quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia de Inspiração SENAI: New York.

Evento promovido pelo Senai/Ce pretende reunir segmento
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE) promove nesta quinta-feira (11/04), a partir das 18h30, a palestra Dia de Inspiração SENAI: New York. O evento, que é aberto ao público, apresentará o resultado da Missão de Capacitação e Pesquisa em Moda na Parsons the School for Design, de Nova York, nos Estados Unidos, que esta sendo promovida neste mês de abril pelo SENAI e o Centro Internacional de Negócios (CIN). A apresentação será realizada no salão aberto da FIEC, térreo da Casa da Indústria, sede do Sistema FIEC.
A missão conta com a participação de 16 empresários cearenses do segmento de moda e faz parte do Circuito Moda Nova York, que contempla capacitações e pesquisa em cidades de referência mundial em moda e design. O objetivo é ampliar o conhecimento dos profissionais da área, visando suas aplicações na melhoria do design e na inovação de seus produtos.
A palestra que apresentará as principais tendências da moda para o Verão 2014 será ministrada pela docente e consultora do SENAI/CE, Cristina Feitosa. Uma das líderes da missão, Cristina também faz parte da equipe de pesquisadores do Caderno de Tendências Perfil do SENAI Nacional e é consultora de design de moda, estamparia e embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...