segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fireso capacita profissionais da segurança pública

O Instituto FIEC de Responsabilidade Social (Fireso) atua, desde 2007, na capacitação de profissionais da segurança pública do Ceará. Nos próximos dias 25 e 26 de abril, membros da Polícia Militar participam de formação na área de qualidade de vida e passam por avaliação nutricional, postural e física.

O Programa de Segurança Pública possui uma rede de parcerias, formada principalmente entre os Comandos da Polícia Militar, Instituições de Ensino Superior e voluntários, na realização de cursos, palestras e oficinas para os profissionais da segurança pública, ensejando a ampliação das competências cognitivas e sociais.

No próximo dia 25 de abril, às 8h, os policiais participam do workshop Qualidade de Vida, com o educador físico Eugênio Monteiro, no Centro Psicossocial da Polícia Militar (CEOPS). A ideia é buscar a excelência pessoal e o equilíbrio físico, mental e emocional para uma melhor prestação de serviços à sociedade. O workshop também trabalhará temas como estresse, depressão e seus impactos na vida pessoal e profissional  e a importância da busca do equilíbrio emocional. Na oportunidade, serão repassadas informações sobre saúde, baseadas no pentáculo da qualidade de vida definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que utiliza o método para medir as condições de vida de um ser humano. Esse método envolve o bem físico, mental, psicológico e emocional, relacionamentos sociais, como família e amigos e também saúde, educação e outras circunstâncias da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...