sábado, 20 de abril de 2013

RN investe R$ 8 mi em projetos no estado

Programa Território da Cidadania cria novos roteiros turísticos
As ações voltadas para a promoção de mudanças em municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), característica principal do programa Territórios da Cidadania, serão intensificadas no Rio Grande do Norte. O estado é referência no Brasil no que se refere a essa iniciativa.
Entre as atividades previstas para serem executadas este ano nos seis projetos capitaneados pelo Sebrae no Rio Grande do Norte estão a criação de três novos roteiros turísticos e a implementação de novas estratégias que promovam a integração entre os 112 municípios potiguares beneficiados. Serão investidos mais de R$ 8 milhões.
Com a criação dos novos roteiros turísticos, o Rio Grande do Norte, que já possui outros três itinerários criados a partir das ações desenvolvidas pelo programa Territórios da Cidadania, contará com opções relacionadas a potencialidades turísticas que ainda não são exploradas, a exemplo da religiosidade.
Também está prevista a consolidação de mecanismos voltados para a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e do projeto Negócio a Negócio, que, sozinho, detém 60% dos recursos destinados aos projetos do Territórios da Cidadania no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...