sexta-feira, 12 de abril de 2013

Grendene vai construir mais uma fábrica em Sobral

Complexo Industrial da Grendene em Sobral/Ce.
Após reunião com o Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira, e diretores da empresa Grendene, ficou confirmada a construção no Ceará de uma nova instalação da fabricante de calçados. A nova planta será localizada em Sobral, no Norte do Estado, e será a oitava unidade da empresa no município.
Com uma área de 26.000m², a nova fábrica da Grendene em Sobral irá elevar a capacidade de produção em 40 milhões de pares de calçados e gerar cerca de 4.000 empregos, e deve começar a operar ainda neste ano. Com a ampliação, a capacidade de produção no estado chega a 240 milhões de pares/ano. O investimento da empresa na construção e instalação da nova fábrica é da ordem de R$60 milhões.
De acordo com Alexandre Pereira, a ampliação do parque industrial da Grendene vai favorecer a população não apenas de Sobral, mas de toda a zona norte, com benefícios para todo o Ceará. “Essa nova fábrica é importante, pois amplia uma empresa com atuação já consolidada no estado, gerando mais emprego e renda para a população”, afirma o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...