sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Inova Talentos receberá inscrições até o próximo dia 19

Inova Talentos oferecerá bolsas estudantis até 2015
Com o objetivo de ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) inscrevem, até o próximo dia 19 de dezembro, para o Inova Talentos, programa que oferecerá, até 2015, mil bolsas para estudantes do último ano da graduação e para recém-formados desenvolverem inovações nas empresas. Os projetos inscritos passarão por processo de seleção. As empresas, cujos projetos forem aprovados, receberão bolsistas pagos pelo CNPQ, que investirá R$ 29 milhões nas bolsas.
Estimular a indústria brasileira a manter-se competitiva, diversificada e inovadora é o caminho para o desenvolvimento sustentado do país. O Program
a INOVA Talentos foi idealizado sobre esses conceitos, com o objetivo de incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D). A ideia é simples: selecionar, capacitar e inserir no mercado profissionais para exercerem atividades de inovação.
As inscrições devem ser feitas pelo Portal da Indústria (http://www.portaldaindustria.com.br/iel/canal/inova-talentos/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...