segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O sucesso do Nordeste Auto Show

Nordeste Auto-show movimentou mais de 50 mil pessoas
Mais de 50 mil pessoas foram ao Nordeste Auto Show, de 6 a 8 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará (CEC). O sorriso largo e a expressão boquiaberta de cada presente representou o espírito do evento, que já nasce como o maior do setor no Ceará. Além de diversão, muitos negócios foram fechados.
Com smartphones, câmeras profissionais ou celulares mais simples, os presentes registraram as imagens também na memória digital. O servidor público Gilson Campelo, 61, é um desses apaixonados por carros e fotografias. Foi convidado por um amigo para ver as exposições.
“Estou encantado com os carros antigos. São formas e cores difícil de encontrar no cotidiano. Sou fã de motor V8”, afirma. Gilson diz que não sairá do evento com menos de 200 cliques. Eloízo Mendes Júnior, 47, quem convidou Gilson. Também levará a recordação de centenas de fotos dos carangos, avisa.
“Soube do evento pelo facebook do evento (http://on.fb.me/IKHHdb). Os clássicos me chamam muito atenção”, comentou Eloízo.
O empresário Silvester Fernandes, 24, foi acompanhado da namorada Monique Moreira, 21, e do irmão Rafael alimentar o seu sonho de consumo. Seu próximo veículos certamente será um grande esportivo. “Eu passei em frente ao Centro de Eventos, vi outdoor e fiquei atraído. Está melhor do que eu imaginava”, ressaltou Silvester.
Ana Carolina Oliveira veio a trabalho, mas estava sentando o filho em todas as motos do estante da Honda. “Ele quer tirar foto em todas. Eu também gosto de carro e acho que esse tabu de que automóveis é para homem está quebrado. Eu sou prova disso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...