terça-feira, 19 de março de 2013

Hospital Regional de Sobral inicia atendimento

Hospital Regional Norte em Sobral inicia atendimento
O Hospital Regional Norte realizou na manhã desta segunda-feira,18, as primeiras cirurgias. De Sobral, uma paciente com 33 anos de idade foi submetida a uma cirurgia de hérnia. Já um morador de Forquilha, de 63 anos, os médicos cirurgiões fizeram a retirada de um tumor na perna. Os dois estão bem. Ele já recebeu alta no início desta noite de segunda-feira e vai aguardar o resultado da biópsia em casa. No hospital dia do HRN podem ser feitas até 16 cirurgias por dia.
Os pacientes operados fizeram todo o pré-operatório no Hospital Regional, que inclui as consultas, exames laboratoriais e ainda os radiológicos no Centro de Imagem. Desde o dia 28 de fevereiro no Centro de Imagens são realizados agendamentos de exames, como raio-x, endoscopia, colonoscopia, broncoscopia, cumprindo a data estabelecida no cronograma de funcionamento do HRN. Em maio, no dia 20, o centro cirúrgico geral estará funcionando, a última etapa do cronograma.
do Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Setor produtivo cearense espera prorrogação de medidas de apoio até 2021

No último dia 1º de julho, o Governo do Estado estendeu o prazo das medidas de apoio às empresas por pelo menos 15 dias, mas empresários qu...