Turístas passearam de onibus double deck em Salvador

O double deck Salvador Bus poderá ser efetivado
Quem escolheu a capital baiana para aproveitar o feriadão da Semana Santa teve entre as opções de lazer o roteiro do Salvador Bus, com passagem pelos principais pontos turísticos da cidade. Os passeios é forão realizados por quatro veículos double deck até a o Sábado de Aleluia.
O ônibus percorreu os principais pontos turísticos da capital, dentre eles Mercado Modelo, Ribeira, Igreja do Bonfim, Farol da Barra, Dique do Tororó, Rio Vermelho, Jardim de Alá, Praça Municipal e Memorial Irmã Dulce, além de shoppings. Em determinados locais, a parada durou entre 15 minutos e 1h35, possibilitando que o visitante desçessem do ônibus para passear no lugar e depois reembarqueçe no mesmo veículo.
Ao todo, quatro ônibus fazeramm o roteiro, e os veículos contaramm na rota com diversos pontos de embarque e desembarque para atender melhor o público. O primeiro ônibus teve saída do bairro Rio Vermelho, às 9h30, e o segundo, às 9h35, de quinta-feira do Shopping Iguatemi. Já o terceiro veículo parte do Salvador Shopping, às 10h30, enquanto o último tem saída prevista para as 13h20, do Shopping Iguatemi.
Com um passe único diário (pulseira-ticket), o passageiro podiam embarcar em qualquer um dos veículos. A pulseira custou R$ 30 (infantil/idoso) e R$ 45 (adulto) e era adquirida através do site, nos próprios ônibus, e nos balcões da empresa, nos shoppings Iguatemi e Salvador, além do Mercado Modelo. A experiencia será repetida nos finais de semana até se efetivar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Privatização ou extinção do BNB pode inviabilizar base de Bolsonaro no Congresso, diz Domingos

Pesquisa Ibope/DN em Maracanaú: FIRMO, 58% e JULIO,32%

JM Aduaneira recebe certificação internacional