segunda-feira, 24 de junho de 2013

UECE e FIEC promovem curso de especialização


Inscrições podem ser feitas na UECE (Itaperi)
A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), estão com inscrições abertas até 7 de agosto para o curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial. O curso visa complementar e consolidar a formação de profissionais, desenvolvendo sua capacidade de atuar eficazmente, utilizando os fundamentos e técnicas de gestão e estratégia empresarial. Nesse sentido, destina-se a profissionais com atuação profissional atual ou desejada em gestão e estratégia, bem como profissionais liberais, executivos das áreas pública e privada e empresários, dentre outros.
A carga horária será composta de 390 horas (parte teórica) e 90 horas (elaboração e defesa da monografia), com as aulas semanalmente, sendo  sexta-feira das 19h às 22h e sábado de 8h às 12h30. O conteúdo englobará as seguintes disciplinas: Relações Interpessoais, 15h/a; Planejamento Estratégico, 30h/a; Gestão Estratégica, 30h/a; Metodologia do Trabalho Científico, 15h/a; Gestão Estratégica da Qualidade, 30h/a; Gestão de Pessoas, 45h/a; Liderança e Competitividade, 15h/a; Gestão de Marketing, 45h/a; Gestão de Logística, 45h/a; Gestão Financeira, 45h/a; Elaboração e Implantação de Projetos; e Metodologia do Trabalho Científico II 30/h/a.
O curso será iniciado no dia 23 de agosto, com a matrícula sendo efetuada de 19 a 22 agosto. Já a seleção está prevista para os dias 13 e 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...