quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bandidos explodem agencia do Bradesco em Tamboril

Agencia do Bradesco após emplosão
Uma quadrilha fortemente armada explodiu o cofre de uma agência do Bradesco no município de Tamboril (região dos Inhamuns), a 301 quilômetros de Fortaleza, por volta de 2 horas desta quinta-feira, 31. Segundo informações do destacamento da Polícia Militar do município, a agência ficou bastante destruída com a explosão.
De acordo com a Polícia Militar, entre 15 a 20 homens realizaram a ação. Parte do grupo se dirigiu ao destacamento da PM e efetuou vários disparos para intimidar os policiais. Uma viatura do Pró-Cidadania foi atingida por tiros. Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes portavam armas de grosso calibre, como fuzis, pistolas e escopetas.
O resto do bando se dirigiu à agência e violou o cofre. Ainda não se sabe quanto foi levado pelo bando.
Segundo populares, a quadrilha fugiu em uma caminhonete, um Golf cinza e duas motocicletas. Os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Monsenhor Tabosa. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Crateús, e outros destacamentos, fazem buscas na região.
Segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), este já é o 50º ataque a bancos somente este ano no Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...