quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cid Gomes recebe alta do HGF

Governador Cid Gomes sofreu queda de pressão
O governador Cid Gomes não deve cumprir agenda de trabalho nesta quarta-feira, segundo assessores. Ele vai descansar, depois de ter tido, nessa noite de terça-feira, 8, durante evento em Quixeramobim, uma queda de pressão.
Cid foi trazido do Interior, de helicóptero, para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde permaneceu internado até por volta de 1h10min desta madrugada.
O governador teve queda de pressão e, segundo foi apurado no HGF, houve alteração, para mais, em sua pressão ocular, onde fez cirurgia recente. Cid foi atendido por uma equipe composta por sete médicos e, durante a madrugada, foi submetido a exames de tomografia, endoscopia e de sangue. Cid Gomes cumpriu agenda movimentada em Brasília, nessa terça-feira.

Nota divulgada pelo HGF
"O Hospital Geral de Fortaleza (HGF)  informa que o paciente Cid Ferreira Gomes teve na noite desta terça- feira (08) uma indisposição (síndrome vasovagal)  motivada por uma queda de pressão determinada por medicamentos que o paciente vem utilizando devido a uma cirurgia ocular realizada recentemente.
A equipe médica informa ainda que o paciente realizou exames  de rotina que não revelaram nenhuma anormalidade. O paciente já recebeu alta."
Dr. Augusto Guimarães – cardiologista
Dr. João José de Carvalho – neurologista
Dr. José Morano – Diretor Médico do HGF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...