sexta-feira, 18 de maio de 2012

De Fortaleza a Campina Grande pela GOL

Em junho e julho direto para Campina Grande
A GOL anunciou nesta quinta-feira, 17, que intensificará sua operação em uma de suas rotas mais procuradas pelos turistas durante as comemorações Juninas. O Nordeste brasileiro receberá um novo voo diário, que será a única opção direta entre Fortaleza e Campina Grande durante junho e julho. No total, a empresa servirá Campina Grande com três voos diários durante a temporada de festas.
“Toda a nossa malha é elaborada estrategicamente para atender a demanda, inclusive, a sazonal”, explica Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “Com as operações extras, nossos clientes vão poder viajar para as férias com segurança, rapidez e tranquilidade”.
As frequências adicionais começarão a operar em 1º de junho e os bilhetes já estão à venda no site da GOL, via agentes de viagens, ou Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.
Aos que desejam economizar, mesmo nos períodos de alta demanda, a empresa costuma dar algumas dicas, como adquirir os bilhetes com, aproximadamente, 28 dias antes da viagem. Também é importante ficar atento às ações promocionais: para que os clientes aproveitem estes períodos, a GOL criou uma “aba” especial de promoções em sua fan page no Facebook. Para acompanhar as novidades, basta “curtir” a página. A empresa recomenda, também, que as viagens sejam realizadas fora dos horários de maior demanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...